segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aloha!

Quase 5 meses sem vir ao blog. To batendo na poeira, mas estou vivo! Bom, na verdade estava numa correria pra encontrar um bom lugar para a nova sede do estúdio fotográfico. Voces nao sabem o quanto é dificil aqui em Belem. E aí que resolvi largar meu emprego fixo e me dedicar somente a fotografia e a Revista Amazoom.

Nao me arrependo da escolha. Quando você faz algo que gosta, se dedica, é tudo mais prazeroso. Ficar até altas horas da madrugada trabalhando nas suas fotos é algo indescritivel.

Mais uma novidade será a migracao deste blog para o dominio yanfernandes.com.br. Um site/blog bem limpo e direto com a criaçao da agência Origami Comunica!

É isso aí. Neste exato momento estou no DesignPhoto em Teresina pra acompanhar o worksop do mestre em Lightroom, Clicio Barroso.

Volto por ai, com as novidades do novo site e voces terão coisas bem legais pra acompanhar junto comigo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário